segunda-feira, 21 de julho de 2014

TAG de primeira viagem


Eu estava vendo uns post antigos do blog e revivi muitas tags que eu já havia feito. Umas publicadas, outras perdidas nos rascunhos, umas de outros blogs e umas criadas por mim. E no meio dessas tags perdidas encontrei uma que eu mesma criei sobre viagens. Hoje eu vou respondê-la e vocês podem respondê-la depois nos comentários ou no seu blog. Só não esquecendo de mencionar que você viu no blog Coisa de Garota. Haha, vamos la:

1. Um lugar para onde você nunca viajaria?
Rússia. Primeiro por que eu amo o calor, e la é um país muito frio (As mínimas podem variar entre -20º C e -40ºC). Tão frio que quase todos os rios de lá ficam congelados o ano todo e as frutas tropicais deliciosas que temos aqui, não encontramos lá por causa de seu clima.


2. Um país que você sempre quis conhecer?Itália. Esse país para mim, não poderia ser mais perfeito. As pessoas, a cultura, os costumes, a comida, o clima e a beleza. Gosto do fato que outros países europeus estão bem perto e só um ônibus ou metro já basta para chegar até eles. E outra coisa que adoro é que as bicicletas são um meio de transporte muito comum e que brasileiros não precisam de visto pra entrar la (para turismo).

3. Um lugar do Brasil que você sempre quis visitar?Natal e Bonito são os principais pois eu adoro lugares simples, que pra mim, tendo uma praia, lagoa ou rio que seja bonito e bom para nadar esta ótimo. E claro comida boa. Hahaha, e esses lugares são maravilhosos e exatamente assim. E Natal foi eleito um dos lugares mais bonitos do mundo.

4. Lugares que você já viajou.

Minas Gerais, Ilha Bela, Santos, Guarujá, Uberaba, Franca, Mongaguá e Goiás. Pois é, ainda não fui pra fora do país.
5. A melhor viagem da sua vida?
Acho que ela ainda vai acontecer, mas por enquanto fico meio em dúvida entre Goiás e Minas Gerais, mas fico com Goiás por que teve parque aquático, piscina aquecida, comida boa e um hotel bem confortável e bacana :)

6. Um lugar para uma viagem romântica.

Acho que não é o lugar que faz o romantismo, mas sim a companhia. Mas pra não deixar essa sem resposta eu diria França.

7. Um lugar para viajar com os amigos/família.

Califórnia. Por que eu acho que a Califórnia tem uma ótima vibe. Uma energia gostosa para ficar com as pessoas que você gosta sem se preocupar muito. Só aproveitar cada momento. Também acho um lugar muito ativo mas ao mesmo tempo calmo.

8. Um lugar para viajar sozinha.

África do Sul. Eu gosto muito de pessoas, de alegria, gratidão e simplicidade. Mas uma coisa que eu detesto, que me deixa triste é a desigualdade. E eu faria tudo para poder ajudar as pessoas que realmente precisam. Eu queria ir la para ajudar as pessoas e me sentir bem espiritualmente.
Mas é claro que também ajudaria as pessoas do nosso país, que é um lugar onde há muita desigualdade também.


2 comentários:

  1. AH, super legal a tag. Vou responder aqui nos comentários:
    1- não tem (gosto do frio)
    2- México, Japão...
    3- RS
    4- pra fora do país só Paraguai
    5- cidades históricas de Minas é uma delas
    6- é, não tem como, França

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria muito conhecer a Itália!! Bjs
    Meu blog:papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir