quinta-feira, 24 de julho de 2014

O outro lado do intercâmbio: EUA



Eu estava vendo uns videos no youtube e sem querer cai em um canal de uma intercambista. Eu acabei me interessando pelo vídeo e acabei vendo outros vídeos de outras meninas falando sobre seus intercâmbios. O lado bom e ruim, e decidi mostrar pra vocês através desse post, um lado do intercambio (principalmente nos EUA) que eu não conhecia. E acho que é bem interessante para as pessoas que querem fazer intercambio futuramente, pois são todos vídeos de brasileiras contando sua opinião e sua experiencia. Então vejam que vale a pena!


Coisas que eu não gosto nos EUA


Coisas que eu odeio nos Estados Unidos


Coisas que AMO nos Estados Unidos

E ai meninas, o que acharam? Conte nos comentários!

Um comentário:

  1. Oi,eu acbei de te indicar uma tag, vai lá no meu blog para conferir!! Bjs
    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir