segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alargadores: Como colocar o seu em casa.

Sim, voce mesma pode alargar em casa sem problemas, mas siga as dicas:
Dica 1: Prefira alargadores feitos de aço cirúrgico, estes não enferrujam, portanto duram e não trás riscos caso o lóbulo tenha alguma ruptura ou sangramento.

Em casa:
Sim, você mesma pode colocar seu alargador, basta ter muito cuidado e consciência que você não é nenhuma profissional, é bom se informar bastante antes de tentar, perguntar amigos que já colocaram, pesquisar na net, tem vários sites por ai dando altas dicas. E esse procedimento tem riscos caso negligencie, é essencial a higiene, ou seja, usar matérias limpos e de preferência esterelizados. Lá vai:
1 - Você pode começar com um piercing de língua que geralmente têm cerca de 2mm de espessura.
2 - Em seguida usar o palito de cotonete (limpo heim). Este tem um pouco mais de 2mm de espessura.
3 - Canudo de suco ou de caneta colorida. Cerda de 3 a 4mm de espessura.
4 – Palito de pirulito. Cerca de 5 a 6mm de espessura.
Bom, se quiser alargar mais o ideal é que compre um alargador do tipo espiral.
Dica: Use vaselina liquida ou sólida para facilitar o processo de alargar. Caso inflame use uma pomada antinflamatória. Caso rompa e sangre use um antiséptico cicatrizante.
No estúdio:
Lá os profissionais vão fazer todo o procedimento que não é o mesmo em casa. Lá eles podem cortar com um bisturi e dá um ponto.
Dica: Vá a estúdios conhecidos, peça referencias. Uma boa dica também é ir a estúdios de shoppings e centro empresariais.
(Informações: Innocence Teen)

24 comentários:

  1. acho super estiloso alargador em menino e menina, eu achei muito loko aquele ali com o escorpião
    lindo aqui, bjss

    ResponderExcluir
  2. já usei piercing, mas tirei. nunca pensei em usar alargador pq acho q não fica legal depois q tira. as dicas pra colocar em casa foram ótimas mas ainda prefiro recorrer a um profissional.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Coloquei alargador em casa , primeiro coloquei um de 2 mm a seco , depois passei do 2 mm para um de 6 mm a seco também , simplesmente coloquei a ponta , e empurrei de uma vez , não senti dor nem nada , muitas pessoas falaram que eu era louca (inclusive pessoas que já tinham alargado) por eu ter colocado sem pelo menos molhar a pele pra amolecer , não inflamou , nem aconteceu nada ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um piercing na cartilagem da orelha e coloquei o alargador ontem. Quero saber se pra passar do de 2mm pró de 3mm depois de uma semana dói?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um piercing na cartilagem da orelha e coloquei o alargador ontem. Quero saber se pra passar do de 2mm pró de 3mm depois de uma semana dói?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim. Mas é normal todas as vezes q vc aumentar vai doer... Mas é melhor vc esperar mais um tempinho tipo um mês p sua orelha se acostumar com o tamanho daquele e se preparar para o próximo!


      Beijos!!♥

      Excluir
  6. Oii , coloquei um espiral de 4mm no furo do brinco ... so que ele naum quer entrar entrou mais ou menos ate a metade ta doendo um pouco oque é bom passar para facilitar um pouco mais a entrada OBS ; ja passei vaselina , Pomada e nada adiante ;(

    ResponderExcluir
  7. Normalmente se usa vaselina ou gel lubrificante, mas se não ta passando não insista, pois pode machucar feio sua orelha. Vai alargando aos poucos.

    ResponderExcluir
  8. Depende de cada um, eu senti dor sim, minha amiga ja nem sentiu o alargador.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um de 1.5mm eu acho pq quando comprei n perguntei é aspiral bem pequeno , só que eu quero ir para o 2mm bem devagar msm , e se eu comprar o de 2mm e enfiar logo pd causar problemas ?

    ResponderExcluir
  10. Tenho aspiral de 1.5 pq quando eu comprei n perguntei qual era , quero passar pro 2mm bem devagar pois tenho um pouco de medo de machucar , se eu por direto o de 2mm pd machucar ?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um de 1.5mm eu acho pq quando comprei n perguntei é aspiral bem pequeno , só que eu quero ir para o 2mm bem devagar msm , e se eu comprar o de 2mm e enfiar logo pd causar problemas ?

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um de 1.5mm eu acho pq quando comprei n perguntei é aspiral bem pequeno , só que eu quero ir para o 2mm bem devagar msm , e se eu comprar o de 2mm e enfiar logo pd causar problemas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao,se você não possui quelóides,nao a riscos, pode sangrar um pouco,normal,caso tenha dinheiro e não se importe, vá ate piercings,la eles fazem tudo pra você.

      Excluir
  13. Eu comecei com o espiral de 2mm, foi colocando de pouco a pouco até que entrou tudo. é super mais fácil começa com um espiral!

    ResponderExcluir
  14. - Eu tô querendo colocar , Mas tô com medo de inflamar , To pesquisando antes de colocar , pra ver se eu crio coragem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca devagar. Comeca com o brinco ai , passa pro 2 , ou faz uma ponta naquele tubinho de dentro da caneta que e n3 e enfia devagar ate atravessar . , pode doer um pouquinho ,mais nao inflama nem nda , comecei ontem .. Furei com brinco hoje to usando o alargador 4 , abri um pouco mais com o lapis . Nao aconselho kkk, se nao quiser fazer tudo isso , use um espiral ... Com o tamanho que voce pretende parar

      Excluir
  15. Estou com o Alargador numero 6 e agr quero por o 8 e ja que nao existe o 7 preciso passar direto . Nao gosto de aspiral , acho que doi mais . Me desejem sorte e acho que agora procurar um profissional eh a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  16. eu tenho o aspiral preto de 2mm coloquei bem rapidinho e nao aconteceu nada

    ResponderExcluir
  17. já estou no 10mm, na outra orelha estou com 8mm alarguei em casa. É super de boa só ter os devidos cuidados..

    ResponderExcluir
  18. oi estou com o 2mm quero alargar para o 3mm mais nn esta entrando ja tentei de tudo o que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Oii, eu tenho alargador 8mm, 20mm e 23mm (sim, eu achei alargador 23 mm pra vender por 5 conto) meu objetivo é 30mm eu tô perto. Alarguei em casa usei:

    -haste de cotonete

    -palito de dente enrooado com fita

    -parte mais fina da caneta(a ponta)
    -lápis

    -lápis com fita

    -Canetão

    -batom

    -tampa de cola bic a parte que rosqueia(20mm)
    -esmalte

    ResponderExcluir