domingo, 3 de julho de 2011

Origami.

Se como eu, você é uma garota que adora coisas novas ou diferentes, vai adorar esse post.
Eu sempre achei Origami uma coisa tão difícil, principalmente por que eu fazia através daquelas fotos ou revistas, (e quando passava na tv, eu não conseguia acompanhar). Enfim, eu separei alguns videos que vão te ajudar a fazer Origamis de vários tipos, e também algumas fotos de Origamis incríveis, então da uma olhada:

Origami Tsuru (crane)



Origami lucky star instructions




origami ninja star instructions




Origami Flower - Flor de Origami











Para ver mais vídeo de Origamis clique aqui.
Comenta o que achou! Beijos!

7 comentários:

  1. Bem criativos!

    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo origami mas não ensina a fazer esse leão!

    ResponderExcluir
  3. Sou um Homem de 35 anos casado com a esposa esperando o primeiro filho, e digo, sou louco por Origamis, isso definitivamente não é só coisa de garota!!! kkkkkkkk!!!! belo post.

    Anderson Almeida

    ResponderExcluir
  4. Sou Homem com 35 anos, casado e minha esposa espera nosso primeiro filho, sou louco por Origami e dobraduras não acho que seja coisa só de garota!!!! kkkkkkk, belo post.

    Anderson Almeida

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza que não é coisa só de garota, hahaha. Aprendi com homens a fazer. É que como esse é o nome do blog as vezes parece que estamos "separando certas coisas por gênero" mas tudo aqui é dedicado a qualquer leitor, independente do sexo <3

    ResponderExcluir
  6. tem como vc posta o passo a passo desse cavalo branco muito lido mesmo eu sou louco por origamis

    ResponderExcluir