sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mudança Radical


Oi oi! Esse post, peço que todos leiam por favor, pois é importante e a opinião de vocês seria muito importante para mim...

A um tempo atras eu estava pensando sobre o nome do blog. Comecei a pensar "Será que esse nome não é muito fru fru?". Quero dizer, quando eu penso em "Coisa de Garota", eu penso em maquiagem, moda, esmalte, beleza, comportamento, blá blá blá. Mas nem todas as garotas são assim. EU não sou assim. Quando comecei o blog, eu postava principalmente sobre moda e beleza. Agora esses são os posts que menos faço. Não quer dizer que não gosto, ou gosto menos. Mas eu percebi que isso não é tão a minha cara. Gosto mais de postar sobre livros, fotos, viagens, comidas, curiosidades e coisas do tipo. E nisso eu refleti que não são coisas só de garotas como diz o nome do blog, e também percebi que não quero que o blog seja só pra garotas. Mas sinceramente, com esse nome, que garoto iria acessar? O mundo é machista e nenhum garoto teria interesse ou coragem de ler um blog chamado COISA DE GAROTA. 
E no meio de tantos pensamentos me veio uma solução que guardei pra mim a algum tempo mas que agora to pensando em torná-la realidade. Então é o seguinte: Quero mudar o nome do blog, quero deixá-lo livre de esteriótipos! O nome eu ainda não sei, vou pensando enquanto isso. Mas queria saber o que vocês acham dessa decisão. Fazer isso é quase que deixar o blog pra trás pois teria que mudar o design, o nome e suas postagens. Eu falaria de tudo um pouco, sem deixar pra trás o que construí, mas também abrindo um novo caminho, e quem sabe assim novas oportunidades... Então, o que acham?



Por favor, deixe um comentário a respeito.
Grata, Camis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário