sexta-feira, 20 de junho de 2014

POR QUE AS FOTOS SUMIRAM????

Olá meninas! Eu por aqui? De novo? Pois é... To achando que tenho uma relação de tapas e beijos e com esse blog. Se for contar cada vez que fiz um post do tipo "Voltei a ativa!" ou "To de volta!"... Bom, é melhor não contar, são muitos hahaha.

Mas é o seguinte, eu voltei e tive uma surpresa. Como podem ver nas postagens antigas, quase todas as fotos dos posts desapareceram. O que me deixou muuuuito triste, pois eu sou a rainha das fotos! Hahaha, brincadeira. Mas eu adoro fotos e sempre encho as postagens com fotos bonitas que eu adoro. Só que sem querer apaguei a pasta do Picasa que guardava tooooooodas as minhas fotos do blog por todos esses anos. Foram cerca de 2.000 fotos pro saco. E com isso, cerca de 320 postagens sem fotos, que muitas vezes são o principal dos post. Tem coisas que simplesmente não podem ser ditas ou escritas. Elas precisam ser vistas, serem mostradas. O que foi o caso de muitas das publicações. E agora, tenho 320 publicações dos quais mais da metade já não fazem tanto sentindo, ou pior, não fazem sentido algum. Então (se é que alguém ainda lê isso), peço desculpas pelo transtorno. Vou tentar recuperar as fotos pelo menos da primeira pagina do blog pra não ficar aquela coisa feia, e com o tempo, vejo se consigo ir refazendo os posts sem imagens. Mas como eu disse, com o tempo (que ultimamente não tenho tido); mesmo estando de férias agora, daqui a cerca de um mês voltarei a minha rotina. Que agora se baseia em: estudar de manhã, algumas (poucas) horas (nem sempre) livres a tarde, fazer meu curso técnico de noite (SIM! Passei em nutrição *-*), e por ultimo, chegar em casa, muito cansada e capotar na cama, com cerca de 5 horas de sono para depois... Fazer tuuudo de novo. Isso mesmo, ta corrido. E de fim de semana ainda trabalho pra ter uma graninha no fim do mês, o que nem sempre acontece, pois as vezes os trabalhos da escola/curso são tantos que preciso ficar em casa fazendo. E no domingo também tenho que ver meu namorado (2 anos juntos! Uhul!).

Porém, mesmo com tudo isso pra fazer, e mesmo que as vezes me sinta esgotada física e mentalmente, e as vezes até tenho uma vontade de desistir de tudo e fugir; maaas apesar de tudo isso, essa correria me faz feliz. Sou preguiçosa, mas sou ativa e odeio ficar parada. Adoro todos os dias aprender algo novo e todos os dias ver meus amigos que gosto tanto.
Mas enfim! Eu dei uma bela desabafada como deu pra ver né? Hahaha, acho que eu precisava disso. Bom, se você leu tudo até aqui parabéns, eu amo você! Hahahaha, ok, ok, parei.


Eu só queria mesmo deixar claro que voltei, por que no final de tudo, é isso que me faz bem. Escrever, por que as vezes não somos ouvidos, como queremos. Mas é isso, comecei uma nova fase na minha vida e pretendo mostrar isso aqui no blog. Vocês vão perceber, se lerem os novos posts. Que pretendo fazer durante as férias e ja ir postando. No meu tempo, eu espero que entendam. 

E quero (é a ultima coisa, prometo) agradecer a quem ainda visita o blog, não em troca de visitação, mas quem realmente gosta daqui, desse pequeno espaço que criei no meu computador pra me conectar com vocês, com outro mundo. Com um mundo que sempre vai estar aqui pra me ouvir, apesar de tudo. Obrigada por me acolherem e gostar das bobeiras que posto, (hahaha) de verdade, devo isso a muitas pessoas, mas vocês tem grande parte nisso. Cada visitante, cada comentário, curtidor, leitor ou avaliador. 


PS: Se tudo der certo, até segunda ja tem post novo!

Obrigada por ainda estarem aqui!
- Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário