quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um desabafo cheio de positividade!



Olá meninas tudo bem com vocês? Eu estou, e espero que vocês também... Enfim, vim contar um pouco pra vocês sobre o meu mês. Afinal, fazem 3 semanas que eu não posto aqui. Bom, nem tudo é tão ruim quanto parecer haha, afinal eu estou muito bem fazendo coisas incríveis esses dias, e como o tempo não para, aposto que vocês também. Mas antes de mais nada, quero dizer que esse post não é uma justificativa sobre os dias que fiquei sem postar. Mas sim uma justificativa das futuras vezes que ficarei sem postar. Sinceramente meninas, odeio deixar o blog sem posts, mas ultimamente tudo tem andado tão bem pra mim que estou adorando estar conectada com a vida de verdade. E fico feliz de dizer que cada vez sinto menos necessidade de estar conectada a internet.
Não me entendam mal, eu amo o blog e amo postar. Adoraria fazer um encontro de blogs e conhecer todas voces pessoalmente. Mas sinto que pela primeira vez eu realmente estou em sintonia com a minha vida e achei um sentido nela. Tenho feito tudo que gosto, e pretendo fazer muito mais. Eu cumpri todas as metas do ano! Tem coisa mais satisfatória? Tem! Hahaha, mas eu adoro saber que estou sendo quem eu sempre quis ser. Hoje tenho muito orgulho de ser quem eu sou, e de conseguir as coisas que eu sempre quis.
Eu e minha mãe estamos fazendo bolos para vender e estamos indo muito bem. Eu estou trabalhando, e não só gosto de trabalhar como faço o que gosto. Eu tenho conhecido pessoas novas, ido a lugares legais, feito coisas diferentes e recebido de mim mesma os resultados que eu esperava. Hoje eu me sinto capaz de fazer tudo que eu quiser. Hoje eu consigo ver o lado bom de tudo e me sinto muito feliz em saber que estou sou feliz. Eu me importo comigo e com todas as pessoas a minha volta, e isso é verdadeiro, e é tudo que eu queria. E que agora tenho. Minha vida não é perfeita. Mas ela é feliz. E por enquanto isso basta, enquanto procuro a perfeição.
Então meninas, quando eu ficar muito tempo sem postar, não fiquem tristes. Saibam que eu estou vivendo minha vida, e provavelmente fazendo alguma coisa que eu gostaria. Pois eu vou esperar o mesmo de voces. E espero que assim como eu me sinto completa (ou quase la, hahaha), espero que voces também se sintam. Por que não há coisa melhor do que se sentir feliz com a sua vida.



Mas calma ai! Eu não vou parar de postar, vou continuar aqui. Por que se um dia acontecer eu aviso. A questão aqui é apenas a possivel diminuição dos posts.
Amo voces, Beijos...
Camis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário