quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#1 - Metas (cumpridas) de 2013

Olá meninas, tudo bem? Eu vou ótima! Aposto que vocês, assim como eu, já fizeram aquela listinha com várias metas para cumprir no ano (tipo emagrecer, aprender algo novo, mudar o visual, juntar dinheiro), que muitas vezes não deu certo ou só cumpriu metade. Bom, dessa vez, com muito orgulho, eu consegui completar minha listinha com 12 itens (um pra cada mês)! Para relembrar esses itens clique aqui.
E pra provar, vamos começar pelo meu item favorito!

Bom, pra provar vou mostrar os vários tipos de receitas que aprendi e fiz todas. O resultado foi tão bom, que o ano nem acabou e eu ja fiz mais de 50 receitas novas. Tanto que até coloquei algumas aqui e até inventei minhas próprias receitas. E aqui vai a minha listinha:

  • 11 novos sabores de bolo.
  • 3 tipos de cupcakes.
  • 6 tipos de macarrão.
  • Crepes, panquecas, tortas, pastel e biscoitos.
  • 5 diferentes pratos com carnes.
  • 5 tipos de sopa.
  • Legumes, guacamole, polenta e purê.
  • Pavlova, musse, sorvete, marzipã, picolé, Pudim e creme de manteiga.
  • E por fim, dezenas de novos molhos.
Fotos de algumas das minhas receitas:

Bom meninas, estou muito orgulhosa e motivada. Espero que vocês se inspirem a concluir suas metas!
Até mais, beijos! Camis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário