sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estou de volta! E curada (rsrsrs)!

Olá meninas! Tudo bem com voces? Bom, comigo ta bem melhor, rsrsrs. Mas não 100%. Então, vou explicar pra voces o que houve, o motivo de eu ter ficado quase um mês afastada do blog:


Eu e uma amiga da antiga escola decidimos nos encontrar e andar de skate no parque da independência, no dia da independência rsrs. Eu ando de skate a anos, mas estava afastada. Então acabei caindo do skate numa velocidade altíssima e como estava sem proteção, cai e fui ralando quase todo o lado esquerdo do corpo. As partes que a roupa cobriam ficaram normais. Mas como eu estava de shorts por que o calor era muito, e machuquei seriamente a perna e um pouco do braço. Eu fiquei cerca de 1 semana sem conseguir andar direito e na 2 semana conseguia andar, porém mancando. Tava tão feio que nas duas primeiras noites eu passei chorando de dor na hora de dormir, e faltei na semana inteira de provas. Meu pé inchou muuuito por que um dos piores machucados estava na dobra do pé que ficou em carne viva. Então lá o sangue tinha dificuldade pra circular e eu ficava com a perna gigante. Foram 3 semanas fazendo curativos e limpando pus, até que finalmente voltei a andar perfeitamente. O machucado do pé ainda ta cicatrizando, mas diminuiu 70% e ja até formou casquinha kkk. 


Ja ta todo mundo doido por que to louca pra voltar a andar de sk8, mas eu aprendi a lição. Proteção, roupa comprida, e prestar atenção na velocidade que o skate pegar. Rsrs. Bom meninas, esse post foi só pra anunciar a volta e esclarecer a causa do sumiço. Semana que vem tem post, então não perca!


Beijos, Camis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário