quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Playlist: Musicas nacionais

Olá meninas, como vão? Bom, eu vou bem. Ultimamente tenho ouvido bastante musicas nacionais, e como eu ja queria fazer a um tempo uma playlist aqui no blog, resolvi fazer com musicas nacionais. Bom, não vou fazer a hipócrita e colocar aqui um monte de clássicos que não ouço (hahaha). Na verdade vou colocar minhas preferidas dentre os clássicos e as que considero mais "pessoais". Bom, imagino que vocês conheçam a maioria, se não todos os artistas e as musicas que vou colocar aqui. Enfim, se gostar, se identificar, ou quiser dar sua opinião é só comentar o post. Agora, vamos ás musicas!

1 - Mallu Magalhães - Velha e louca
2 - Mallu Magalhães - Olha só, moreno
3 - Marcelo Camelo - Luzes da cidade
4 - Marcelo Camelo - Meu amor é teu
5 - Los Hermanos - A outra
6 - Los Hermanos - Morena 


7 - Legião Urbana - A dança
8 - Titãs - Ciúme
9 - Planta e Raiz - De você só quero amor
10 - Chico Buarque - A história de Lily Braun
11 - Chico Buarque - Cotidiano
12 - Maria Rita - Pagu
13- Maria Rita - Cara valente


14 - Capital Inicial - Depois da meia noite
15 - Skank - Ainda gosto dela
16 - Capital Inicial - Natasha
17 - Legião Urbana - Ainda é cedo
18 - O Rappa - Candidato caô caô
19 - Criolo Doido - Bogotá
20 - Skank - Sutilmente

Bom  meninas, é isso, espero que tenham gostado das musicas!
PS: Eu sei que algumas músicas aqui são regravações :)
Beijos, Camis

Nenhum comentário:

Postar um comentário