terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dando um trato no guarda roupa


Eu sei muito bem que o guarda roupa de muitas de vocês deve estar uma bagunça e tudo isso por preguiça ou não saber o que fazer com certas peças. Então eu vim ajudar, vou dar umas dicas sobre como organizar seu guarda roupa agora e não esquecer jamais de deixá-lo em ordem. Afinal, o meu também vive bagunçado. Haha.


  1. Fica mais fácil se você tirar todas as roupas e colocá-las em cima da cama enquanto arruma, assim você vê todas as peças e já decide o destino de cada uma.
  2. Separe em um canto as roupas que pretende se livrar. Roupas rasgadas, que não servem ou que não querem mais. Eu indico doar as roupas que você não quer mais, pois com certeza vai ser útil para outra pessoa que precisa.
  3. Nunca jogue suas roupas no guarda roupa, sempre dobre-as (de uma maneira que não amasse), empilhando-as e enfileirando-as.
  4. Roupas como vestidos, jaquetas e outras do tipo ficam melhor se penduradas em cabides do que dobradas.
  5. Você organiza do seu jeito. Tem pessoas que organizam por cores, por modelo... eu organizo do seguinte jeito, as gavetas de cima para camisas e partes de cima. As gavetas de baixo para calças, shorts, saias e outras partes de baixo.
  6. No final, eu uso as menores gavetas para separar pijamas, calcinhas e sutiãs.
  7. Alem disso fica a dica. As roupas que ja perderam a graça, você pode customizá-las e reutilizar! Esta cheio de tutorais na internet para restaurar peças antigas.

Então é isso meninas, espero que minhas dicas tenham servido para vocês.  Meu guarda roupas ja esta bem organizadinho. E o seu, como esta?
Beijos!

15 comentários:

  1. Oi flor aki obrigada pela visita la no blog : www.mymomentsz.blogspot.com , mas iai vc topa parceria ? bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei as dicas ... me mudei essa semana e N-E-C-E-S-S-I-T-O de um jeito pra organizar o guarda-roupa ... Agora com essas dicas maravilhosas já sei como !

    Parabéns, Sou super fã do seu blog ^_^

    http://onovocaraigual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, eu tenho um espaço no meu blog onde coloco sites ou blogs para as leitoras visitarem, e coloquei o seu la, não tem problema? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah claro que não, muito pelo contrário. Fico muito lisonjeada. Eu estava pensando em fazer uma coisa bem parecida aqui no meu blog também. E tenha certeza que quando eu fizer seu blog estará la!
      :D

      Excluir
  4. Ain que bom que você gostou, hehe e fico também bem feliz de você pensar em colocar o meu blog aqui no seu. Ah me passa seu twitter? 'pra gente poder conversar melhor' =D

    ResponderExcluir
  5. Olha eu até passaria mas ele ta praticamente abandonado, haha. Mas se voce quiser posso passar meu face ou coisa assim kkk :)

    ResponderExcluir
  6. Meu guarda roupa é totalmente desorganizado, e quando minha mãe arruma, eu não consigo achar nada :~ Mas as dicas são boas para pessoas organizadas e tal hahaha

    Btw, AMEI a vibe floral do layout daqui :]


    Beijos.

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos uma vez a cada 5 meses (pois é kkk) fazendo faxina no meu guarda-roupa, a maioria das vezes eu saio com uma sacola cheia de roupas pra doação e outras para customizar, não sou rica, mas a maioria das roupas param de servir e já não tem mais como usar!
    Beijos,
    Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei! hehe...

    http://makeemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O problema é que não uso face rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caramba! E eu não uso o twitter kkkk... tem outro lugar? tipo msn...

      Excluir
  10. Meu guarda-roupa esta quase sempre arrumado, mas valeu pelas dicas, já que tem roupas que eu não uso ou não sei onde estão por que ficam la no fundo da gaveta e eu quase nunca tiro. :)
    By: Ana
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A msn sim 'eeee' rsrs mary_guu9@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir