quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que rolou essa semana


Olá meninas! Sim eu sei, fiquei sem postar por dois dias. É por que estava tudo corrido por aqui, mas eu ja voltei e vou contar pra vocês o que aconteceu nesse meio tempo. Por que alem de estar com pouco tempo para postar, eu também estava completamente sem assunto. Então antes de eu fazer um post mais elaborado, vou aproveitar para contar pra vocês algumas coisas sobre essa semana.
Eu decidi que esse layout do blog ja esta aqui a muito tempo e estou querendo inovar e mudar um pouco a cara do blog. Essa semana mesmo ja comecei fazendo pequenas mudanças como voltando a colocar favicon no blog (*-*), excluindo alguns gadgets ultrapassados para outros que eu gostava mais e que achava que o blog estava precisando, coloquei o plug-in social da nossa page do face, etc.
Também trabalhei de babá esses dois dias, o que me ajuda a ganhar uma graninha extra e me manter ocupada com outra coisa que não seja o pc.
O video game que eu comprei de presente para o meu namorado chegou hoje pelo correio (é um mega drive *-*) e vou fazer uma surpresa para ele amanhã.
Também descobri que eu posso conseguir bolsa para fazer o curso técnico de fotografia do SENAC que eu queria tanto, mas estava muito caro. Mas é claro que para isso eu tenho que fazer a prova e passar.
E finalmente, descobri também que em pouco tempo tirarei meu aparelho. Haha, ai sim fiquei feliz! Tive noticias boas pra semana inteira.

Mas e você, qual foi a melhor noticia que recebeu essa semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário