quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pedido de desculpas!

Olá meninas, eu venho aqui para pedir desculpas a todas vocês que lêem o blog e perceberam que eu fiquei sem postar por pouco mais de um mês! Pois é, fiquei muito tempo desativada somente do blog por questões muito pessoais, espero que vocês compreendam. Aliás todas nós temos nossos dias ruins... a diferença foi que para mim foi quase o mês todo ruim. Eu não tinha mas vontade de postar e até pensei em abandonar o blog que eu demorei tanto tempo para deixar tão caprichado e confortável para todas nós. Ainda estou me sentindo mal, mas voltar para o blog realmente esta me ajudando e espero que vocês também me ajudem com seus comentários fofos e suas opiniões tão sinceras. Espero que vocês continuem presentes aqui comigo no blog, e vou tentar postar bastante para compensar todo esse tempo que fiquei desativada. Obrigada por todas que leram até aqui (rs) e que continuam visitando o blog. Vocês estão me ajudando muito!!


Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário