quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal: Comemorando com estilo!

Olá meninas!! Para comemorar minha volta, resolvi fazer um post sobre o natal que ja está chegando e é a época preferida de muito gente, e se é a sua também por que não comemorá-lo com estilo? Fique ligada nas dicas:


 Decoração: é um dos passos mas importantes porque mostra como a data pode ser importante para voce, mas não me interprete mal, não estou dizendo que quando mais enfeites mais amor pelo natal, nada disso. O modo como interpreta o natal (data comercial, celebrativa, etc) vai estar presente na sua decoração. Dica: Arvore de natal, presépio, papais noéis, meias de natal, globos de neve natalinos, luzes de natal etc.

Comidas: ou como todos dizem, a ceia de natal. Não se esqueçam que a ceia não é somente composta pelo peru que sempre esta presente, mas também por biscoitos, bolos, tortas salgadas, arroz de forno, batata assada, musses, saladas e tudo que você quiser colocar. Aliás a festa é para deixar todos ali contentes e satisfeitos!

Presentes: há inúmeros modos de presentear uma ou mais pessoas do jeito que voce preferir. Um bom exemplo é o amigo secreto ou amigo oculto que consiste em selecionar por meio de um sorteio uma pessoa que estiver na brincadeira e presenteá-la no dia com um bom presente. Também há o amigo da onça, que é basicamente a mesma coisa, mudando só o fato de que se deve presentear o amigo com algo indesejado como forma de zuação! A graça das brincadeira é manter segredo até o final. 

Por último, porém mais importante. O espírito natalino, que esta presente em todos nós. Para alguns o natal é o nascimento de Jesus ou o Deus do Sol, para outro é um dia de celebração onde se reúne os parentes e amigos mais queridos para festejar, ou até para trocar presentes. Seja la qual for seu motivo, comemore o natal de um jeito verdadeiro, do seu jeito e aproveite a noite!

Gostaram meninas? Espero que sim, um feliz natal!

6 comentários:

  1. oi flor , já estou seguindo. O blog mudou bastante e mudou pra melhor , ele está . E as inspirações de natal OMG , estão de matar haha.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,amei seu blog e estou seguindo,gostaria que seguisse o meu também!
    Beijos!
    www.dudasanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain as comidas são a melhor parte kkkkkk e os presentes amei !!

    beijos

    World Girl -> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Awnn flor o blog ta ainda melhor com a sua volta, e jáh estou seguindo e espero que siga o meu também!!Beijão e que continue com o blog viu?

    www.celebritiesboring.blogspot.com
    segue? gentechatacb

    ResponderExcluir
  6. Tenha um bom ano novo,

    beeijos

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir