sábado, 19 de novembro de 2011

O que anda rolando no mundo da musica?

Oi gente, hoje vim trazer umas noticias do que anda rolando no mundo da musica. As novidades, declarações, novos clipes, turnês, etc. Fique ligado:


1. Novo clipe do Red Hot Chili Peppers: 
O novo clipe é em preto e branco, feito com animações inspiradas nas obras do artista Raymond Pettibon. Simulando uma história em quadrinhos.


2. Gene Simmons afirma que Axl Rose merece levar uma surra:
Em entrevista ao site Music-News.com, o roqueiro Gene Simmons, do Kiss, comentou sobre o seu ponto de vista a respeito da situação atual do Guns N' Roses."Eles poderiam ser a maior banda do mundo. O motivo pelo qual não são se chama Axl Rose. Também tem o problema com as drogas. A heroína, o álcool, toda aquela coisa. Mas no fundo, a maior parte da responsabilidade é de Axl", comentou.
Questionado sobre o que Axl deveria fazer para reconstruir a trajetória da banda, Gene não economizou nas palavras. "Uma boa surra teria ajudado. Quer dizer, quando você se comporta como uma criança mimada e continua assim a vida inteira, alguém tem que lhe dar a penalidade merecida. Ele precisava de um corretivo", disse o músico.


3. Katy Perry pode dar pausa na carreira para se dedicar à família:
A cantora Katy Perry deve dar uma pausa de um ano em sua carreira para se dedicar à família. De acordo com o jornal New York Post, a artista irá concluir sua turnê "California Dreams" na próxima semana e, depois disso, deve ficar um período afastada dos palcos.
Segundo as informações do jornal, Katy estaria planejando tirar férias para passar mais tempo com o marido, o ator Russell Brand, e para tentar engravidar. Em recentes entrevistas, a estrela já demonstrou sua vontade de ter filhos.


4. Muppets gravam música do Nirvana com participação de Dave Grohl:
A música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, ganhou uma versão para o novo filme dos Muppets. O cover foi feito pela banda The Muppets Barbershop Quartet.
O músico Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual líder do Foo Fighters, fará uma participação especial no filme. O roqueiro vai substituir Animal, o baterista oficial da banda, que estará em tratamento psicológico para controlar seus ataques de raiva. Ouça:


O que acharam? Beijos.
(informações: Cifra club news)

9 comentários:

  1. Preciso ver esse clipe no Nirvana, com os Muppets *---*

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha adorei seu blog! passando aqui pra dizer que o blog ta cheio de novis.. corre lá e confere o concurso novo e o sorteio de um layout exclusivo feito no seu estilo, ligerinho pra participar que logo logo acaba. e se gostar do blog segue, deixa seu comentário,fala se quer parceria, ok? logo mais estarei retribuindo tudinho! Beijos
    WG ->http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ <-

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar com saudades da Katy , tomara que ela consiga engravidar.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Katy!Que pena que ela vai dar uma pausa!
    :(
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida. Eu gostei das novidades. E sobre o novo clipe do Red Hot. Putz. Não podia ser melhor, eu adorei. É. Eu queria dar uma surra no Gene Simmons. Apesar de estar - um pouco - certo, eu não deixaria ele bater no Axl. A culpa não é dele, apesar de que eu adoraria uma volta exuberante do Guns ^^ Kary Perry, bom, não vou sentir muita falta. Nirvana com os Muppets? OWN. Adorei *--*

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!Adorei teu blog!Gosto de pessoas com personalidade propria!Vou estar se seguindo!!Bjus!

    Nany!!

    http://nany-modamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooorei as noticias, haha como eu morro de preguiça de ficar em sites lendo noticias é otimo ter ela pelos blogs da vida...


    beijos flor!
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Gene, o Axl deve levar uma surra pra trazer o Slash de volta!

    ResponderExcluir
  9. O Axl deve levar uma surra mesmo kkkkk . E não gostei muito da versão Smells like teen spirts pelos mupets
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir