sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dicas para quem quer tingir o cabelo.

Loiros
Muitas garotas tem aquela mania de pintar o cabelo de loiro e deixar aquela raiz escura e feia , o que da a impressão de que seu cabelo esta sujo e mal cuidado. Para começar, quando for tingir o cabelo de loiro, escolha um tom de loiro de acordo com sua pele: pele escura (loiro escuro, ou castanho) pele clara (loiro escuro, loiro branco, ou loiro-cinza). PS: cuidado com o terrível amarelo gema!!

Preto
O preto é muito difícil de errar, por que fica ótimo tanto em pele morena, quanto pele clara. Porém, se a pele for muito clara, e o tom muito escuro, vai ficar tudo em muito contraste, então se sua pele é muito clara, eu aconselho a usar um preto cinzento!

Ruivos
O tons de ruivos são os mais variados, então suas escolhas são um pouco melhores, se você tem pele escura, o ideal é um ruivo meio castanho (meio apagado), ou um ruivo escuro. Para as garotas com pele clara ficam melhores as cores mais vivas, como o ruivo cereja, ou o ruivo claro.

Colorido
O colorido também é um tom difícil de escolher, a menos que você faça um arco-íris no cabelo. Para as garotas de pele escura o melhor é: o azul, verde, roxo ou ruivo cereja. Para a pele clara: Verde, rosa, ou amarelo. PS: Também fica legal a mistura de preto com o colorido!
 Espero que tenha gostado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário