quinta-feira, 7 de abril de 2011

Consumidora compulsiva.



CONSUMIDORA COMPULSIVA

A coisa que você mais ama de fazer na vida é comprar, cuidado, você pode ser uma consumidora compulsiva.
Você quase sempre não consegue dizer não as compras e sente prazer em fazê-las, e sempre compra coisas que nem ao menos está necessitando e quando chega em casa fica se perguntando porque motivo comprou isso ou aquilo.

O que você deve se perguntar é:

Por quanto tempo eu vou usar essa peça? Ela é multi-uso? Serve para várias ocasiões? Vou enjoar dessa estampa? Essa tendência dura mais que uma estação e meia? O tecido é de qualidade? Ela será relevante no meu guarda-roupa? Eu tenho parecida? Minha irmã (prima, sobrinha, etc) poderão herdar? Vai ser um real investimento ou um rompante (às vezes necessário) fashion?
E acima de tudo, ver se a sua mesada, salário, etc, são suficientes para gastar nisso, ou se você acha a peça mais barata em outro lugar. E nunca gaste mais do que ganha, isso é loucura.
A matéria fica por aqui, é isso garotas.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário