quinta-feira, 10 de julho de 2014

A individualidade das blogueiras de hoje



Olá a todos! Se é que alguém ainda lê isso aqui, rs. E esse é um dos motivos que eu vim aqui desabafar um pouquinho.
Eu sei que tem pessoas que visitam o blog! E não são muitas, podem acreditar. Mas as pessoas que leem (principalmente outras blogueiras) não se preocupam em opinar. Muitas leitoras, vem aqui, leem os posts, absorvem a informação e muitas vezes gostam muito do que leram. Mas fica por isso mesmo. 1% das leitoras comentam o que acharam. E na maioria são outras blogueiras que só vem pra trocar visitação e nem sempre leem de fato a postagem. Já que a maioria delas esta mais interessada em postar e tentar fazer sucesso do que interagir com outras blogueiras.
Mas se vocês realmente leem o blog e gostam eu peço que comentem uma vez pelo menos, para eu saber que alguém le. As vezes penso que ninguém entra aqui. A única coisa que me prova o contrario é o contador de visitas que só aumenta a cada dia. Mas eu não quero só visitas. Quero opiniões sinceras, ideias, críticas e dicas. É pedir demais um comentário mesmo que curto, sobre sua opinião? É tudo que eu quero garotas. Até eu me dediquei a mudar. Sem individualismos! Vou passar a comentar em todos os blogs que eu ler! Por que aprendi como isso faz diferença na nossa vida. Hahaha.
Bom, só queria dar um recadinho. Passar uma mensagem. 


Se alguém concordar, pode compartilhar a ideia.



5 comentários:

  1. Gostei de verdade disso! Realmente hoje em dia ninguém mais se importa em comentar e já tem aquelas pessoas que fazem um comentário sem nem ler! Muitas blogueiras acham que só porque ela vai comentar em seu blog significa que o blog dela vai ficar para baixo ¬¬ →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Gostei de sua postagem, é a pura verdade hoje em dia acontece essas coisas mesmo...
    http://sorriso4met4lico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    pior é que isso é a mais pura verdade, exceto algumas pessoas (blogueiras)... mas são pouquíssimas também né?
    Quem é blogueira posta coisas que se sente a vontade para falar e as vezes nos dedicamos tanto que não temos o retorno esperado, mas acredito que tudo vem com o tempo também. Eu criei o meu blog há pouco tempo, fico feliz sim quando vejo algum comentário, mas se ninguém comentou tudo bem.. bola pra frente.

    beijos...

    passarei por aqui mais vezes!!!

    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. ola! adorei o sei blog ,estou começando agora e você poderia me dar dicas de foto por que achei todas lindas parabéns! e por favor não pare um beijão

    ResponderExcluir
  5. Gostei...isso é verdade e acho que deveriamos divulgar essa!

    ResponderExcluir