sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha: O pequeno príncipe

 Olá meninas, ja faz um tempo né? Bom, mas quem é vivo sempre aparece, por isso estou aqui com esse post terminado. Isso ja estava no meus rascunhos a muito tempo mas só agora criei vergonha na cara vontade pra finalizar esse post. Então vamos la.

Eu ja tinha escutado muita gente falando desse livro e mesmo o tendo em casa nunca nem o folheei-o. Quando comecei a lê-lo fiquei tão encantada que terminei ele no mesmo dia. Esse livro fala sobre um homem com imaginação de criança que quando se torna adulto tenta se encaixar em uma sociedade onde o homem só da importância para o que de fato não importa. Um dia esse homem se perde no deserto e la encontra um principezinho. Esse principezinho é finalmente quem ele procurava, a pessoa capaz de compreender sua imaginação de criança. Eles se tornam amigos e o pequeno príncipe conta que veio de um planeta distante e como foi para ali; e assim ele conta suas aventuras e inspira o homem com toda sua inocência  sua curiosidade e seu grande coração. 


Esse livro me inspirou a seguir meus sonhos acima de tudo, e também mostrou como tudo que importa esta dentro de nós. Nada de coisas materiais, tudo isso passa. Mostra como precisamos um dos outros e que todos merecem ser amados. Além disso, também desperta a nossa criança interior mexendo muito com nossa imaginação e sonhos. Nunca imaginei que um livro me faria uma pessoa melhor, mas é isso que O pequeno príncipe me fez sentir. Eu recomendo esse livro a cada uma de vocês e sem duvida para seus futuros filhos também. Eu indico esse livro para todos independente da idade. Nunca conheci ninguém que não gostasse dele. Ele é perfeito :)


Espero que tenham gostado meninas.
Beijos, Camis!

6 comentários:

  1. Parece ser ótimo, mas minha listinha de livros para ler esta cheia de mais, mas ja ouvi muito sobre este livro, com certeza é otimo, e assim que der estrara pra minha listinha também.
    Indiquei o blog la no blog todopragarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse livro *-*
    http://blog-littlewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Que legal isso! Houve um momento em que “O Pequeno Príncipe” me causou forte impressão e influência também. Temos esse ponto em comum. Parabéns pela postagem! Ah, quero te convidar para que visite e comente minha GENYSIS no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila! Que legal isso! Houve um momento em que “O Pequeno Príncipe” me causou forte impressão e influência também. Temos esse ponto em comum. Parabéns pela postagem! Ah, quero te convidar para que visite e comente minha GENYSIS no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pela visita, mais tarde retribuirei a visita a voces :D

    ResponderExcluir
  6. Que legal vou comprar!
    Beijos:
    garotashoradeaventura.blogspot.com

    ResponderExcluir