quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coisa de Camila: Internet

Atenção esse post é pra quem gosta de ler!
Olá meninas! Estão felizes? Se você esta lendo agora, eu estou, espero que voce também esteja... Bom meninas, eu achei que eu falo muito pouco sobre mim e as vezes isso é meio chato. Então, vou falar um pouquinho sobre mim depois (no próximo post), mas enquanto isso, vou falar um pouquinho sobre mim na internet. Sobre blogs, tumblrs, pages, facebook, twitter e etc..

Blog
Então meninas, vocês estão agora navegando no que é meu blog atual. Sim, sim eu ja tive outros. Vamos lá, tudo começou quando eu tinha uns 9 ou 10 anos. Nessa época fiz meu primeiro blog aqui mesmo no blogspot. Nesse blog eu falava sobre Rebelde (hahahahahahaha e usava layouts super prontos do blogger), isso mesmo, sobre aquela novela mexicana que passava no sbt e que nossas mães não gostavam que nós assistíssemos. Eu postava uma foto de cada personagem e falava deles como se eu estivesse escrevendo pra uma revista. Bom, mas desta experiencia eu herdei, adivinhem só, um blog lindo do qual me orgulho muito que ja teve várias caras muito diferentes e legais e uma mania de só usar fotos do alta qualidade para o post ficar sempre ótimo. Hahaha.


Meus preferidos
Bom, vou falar agora dos meus queridinhos. Tenho 3 tumblr eles são bem distintos, quer dizer, mais ou menos. Como eu amo fotografia é quase impossível não ver isso neles, até por que dois deles tem esse tema. 
Meu mais antigo e preferido é o Blackbird Fly. Ele é um tumblr sobre fotografia meio confuso de explicar. Nele estão muitos pensamentos em formas de imagens, muitas imagens pra la de artísticas e outras que eu simplesmente me identifico e me apaixono. Eu resumiria ele como o portfólio que eu adoraria ter. Pois adoro todas as fotos la.

Meu segundo preferido e o que eu mais adoro mostrar para as pessoas é o My Life Food. Eu amo comida, culinária, receitas, enfim, o mundo gastronômico. E juntei essa paixão para formar meu segundo tumblr de fotos. Mas desta vez, só com imagens de comidas. Pode parecer meio inutil para alguns, mas me diverte, diverta aos outros e me inspira a cozinhar. Então eu adoro. Vai la dar uma olhada, vai?!

Meu terceiro e ultimo tumblr é o Textos Suicida. Eu uso mais para escrever, postar sentimentos, e trecho de livros e tal. Eu gosto bastante dele, mas não esta sendo muito usado, pois só gosto de usar ele em momentos de inspiração.


Pagina no facebook
Bom, eu criei ela (aqui) na intenção de divulgar o blog, por que de repente as pessoas abandonaram o blogger e foram todas para o face. Mas nessa brincadeira de divulgar o blog, a pagina bombou muito, mas muito mais do que eu esperava. Hoje eu tenho mais de 15 mil likes e tenho certeza que a pagina vai continuar crescendo. Eu adoro postar la por que o publico é muito maior, mas o blog sempre vai ser meu queridinho. Eu preciso muito de uma boa administradora que me ajude a dar conta, mas por eu não querer que se torne uma coisa cliche, e ter que ter a minha cara eu acabo ficando sem opções, por que nunca acho alguém bom o suficiente. Hahaha. 


Outros
Uma das contas em sites diferentes que eu uso muito é o Skoob. A rede social de livros. Ele me inspira muito a ler, acabar de ler meus livros, começar outros e la eu participo de sorteios, faço resenhas de livros pra cá, e troco livros. Então é uma coisa que eu adoro. Se quiser dar uma olhada, aqui esta a minha conta, Camis.
Redes sociais como Orkut, Twitter, MSN e etc, estão desativadas. Sim, eu tenho todas, mas ja não uso, então não é muito relevante falar disso. Porém, se voce quiser entrar em contato comigo. Pode me mandar um e-mail. Eu vou adorar le-lo. Meu e-mail é camila-angelin@hotmail.com
É isso meninas, se voce leu até aqui, nossa estou muito feliz! Nem todos fazem isso, hahaha.
Obrigada por ler o blog, e por me ajudar a tornar tudo isso possivel.
Beijos meninas, Camis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário