terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Wish livros

Olá meninas, em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por enrolar um pouco para aparecer por aqui, é que essa semana tive que voltar para a cidade onde estudo e tudo virou de cabeça para baixo.
Desde que sai de casa a minha frota de livros diminuiu, acho que é porque não consigo ficar tanto tempo choramingando pela casa pra fazer aquela pressão nos meus pais.
Minha única saída é reler meus livros velhos (mas amados) ou fuçar na biblioteca da faculdade. Mas não tem nada melhor do que aquela sensação de tirar o livro do plástico, sentir aquele cheiro de livro novo e dizer “é meu”.
Eu gostaria de conseguir ler mais livros esse ano, então aí vai uma listinha dos livros que gostaria de passar horas lendo.
     
O LADO BOM DA VIDA, Matthew Quick
Gente, assisti esse filme por acaso e adorei, e como quase sempre os livros são bem melhores do que os filmes, ele entrou pra minha lista. Quem ainda não ouviu falar desse filme, aproveite para assistir.
     
      ANTES QUE EU VÁ, Lauren Oliver
Eu li a resenha desse livro e fiquei morrendo de vontade ler. O livro fala sobre uma menina popular, com uma vidinha perfeita, que ganha à chance de reviver várias vezes o dia de sua morte.  Legal, né?

THE GHOST AND THE GOTH, Stacey Kade.
Tenho uma leve impressão de que vou morrer de rir lendo esse livro que conta a história de uma patricinha que morre atropelada, mas fica presa no nosso plano, ela só pode ser ouvida por um “loser” que odeia o tipo de gente como ela.. Não vou contar o resto pra não estragar hehe


 Bom meninas, na minha lista também entraria a trilogia do Senhor dos Anéis e O Hobbit, mas eu levaria o ano todo só pra ler eles se a faculdade manter o ritmo que eu acho que vai ter, como eu conheço bem a história deles, esses livros ficam em segundo plano, mas com espaço garantido no meu coração.
E aí, vocês já leram algum desses livros? Se interessaram por algum? Estou louca pra ler qualquer um deles!
Beijos! Bia (:

6 comentários:

  1. Nossa muito legal mais eu nao gosto de ler livros heheh'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o O Lado Bom da Vida, se o filme já rendeu um Oscar, imagine o livro!
    Beijos, Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah eu to louca para ler o lado bom da vida, deve seeeeeeeer mtmmtmtmtmmto boom *=*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o blog e já estou a seguir *-*


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito muito ler o terceiro livro, parece ótimo! Aliás, amei o post, o blog, tudo!
    Meu blog tá atualizado, beijos ♥
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir