sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nova postadora!

Olá meninas! Eu fiz um post a alguns dias falando sobre a nova postadora, a Quézia. Bom, recebi outro e-mail para a moderação e gostei muito do conteúdo. É sempre ótimo ter mais meninas postando comigo. E agora apresento á vocês a segunda e mais nova postadora do blog Coisa de Garota!

Beatriz Krokovec
Olá, meu nome é Beatriz Krokovec, tenho 18 anos e estou no segundo ano de biologia. Sou do interior de São Paulo, e ultimamente sou nômade, me deslocando entre Assis (onde faço minha faculdade) e Bento de Abreu (onde meus pais moram). Adoro visitar blogs novos todos os dias, sou apaixonada por música, livros e fotos. Vivo escrevendo por aí, sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca soube como começar ou se conseguiria tudo sozinha. Saí de casa com 17 anos e sou super tímida, mas apaixonada por tudo o que faço. Tenho mania de resgatar os bichos que acho perdidos na rua e deixar meus pais loucos com isso. Apesar da faculdade tomar um bom tempo do meu dia, sempre arranjo um tempo para a internet. Meu namorado diz que tenho mania de ser organizada, coisa de virginiana. Sou cheia de histórias pra contar e vivo sempre, sempre mesmo, com um livro na mão ou um fone no ouvido.

Espero que gostem da dela, eu tenho certeza que vão amar! :D
Beijos meninas!

5 comentários:

  1. Ahh que legalll nova postadora, seja bem vinda
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, é a primeira vez que entro aqui e já me apaxonei por ele, sempre que der vou passar por aqui para ver as novidades. Sucesso com o blog

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ter alguém pra ajudar nas postagens!
    Seja bem vinda, Beatriz! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Espero poder dar um pouquinho de mim aqui (:
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi queria avisar que o nome do blog mudou hehe.
    http://diariodegarotas15.blogspot.com.br
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir