quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas para seu decorar seu quarto


Olá meninas! Todas nós temos sonhos e gosto diferentes. Mas quando se trata do nosso quarto, todas nós queremos a mesma coisa, um quarto lindo, organizado e que tenha a nossa cara! Pois é, por isso vou dar algumas dicas que você vai adorar colocar no seu quarto. Então dá uma olhada em tudo que eu separei.

Abajures 
Os abajures cansaram de ser simples e tomaram formas muito diferentes e fofas como essas acima. Esse é um item que com certeza não pode faltar no seu quarto. Além ser de útil para ler e outras coisas, são um charme. Tão fofos e criativos que fica difícil de se decidir.

Quadros
As paredes do seu quarto estão vazias? Então, sabe aquela foto ou ilustração que você acha lindo na internet ou que significa muito para você  Pois é, por que você não imprime ela e coloca em uma moldura na parede ou manda fazer um poster para seu quarto? A qualidade da impressão vai ficar ótima se for feita em locais especializados. E ainda deixa a as paredes do seu quarto bem legais, fica lindo!

Enfeites
Enfeites tem o maior charme e dão ao seu quarto uma visão única e um ar criativo. Então porque não colocá-los as estantes, penteadeira ou em outros lugares, enfeites como: Toy arts, réplicas, relíquias, caixas de musica e de bijuteria, bonecas e outros. 


Coleções

Que tal fazer uma coleção maluca e divertida para seu quarto? Como por exemplo: Lápis de cor, esmaltes, bonecas, botons, cartas, perfumes, discos, câmeras e outros. Ficam legais em diversos lugares e deixa seu quarto super interessante e diferente.

Muito úteis
Caixas, gavetinhas e porta-jóias são realmente muito úteis. E além de você usá-los para organizar o quarto e guardar coisas, você ainda pode usar para enfeitar o quarto, por que com tantos modelos lindos que a gente encontra por ai, você vai até esquecer que eles não são só enfeites!

Pantufas
Eu sei que pantufas não tem nada a ver com decoração, mas talvez tenha sim! O seu quarto é o seu santuário e é bom evitar a sujeira. Então para não entrar com os pés ou sapatos sujos no quarto, sempre use uma pantufa. Além de confortável e fofa ela pode ficar no cantinho da porta servindo de decoração enquanto você não usa!  

Essenciais
O Essencial para seu quarto são os travesseiros, lençóis, cobertores, etc... Mas para continuar a linha de quarto charmoso, vamos para uma das principais tarefas que é a escolha de tudo isso. Escolha sempre o travesseiro, cobertor, e colchão por conforto, depois você pode comprar uma fronha e um lençol por pelo desenho. Ai sim, conforto e charme, nada melhor!  
Então meninas, o que acharam? Gostaram das dicas?

10 comentários:

  1. Adorei o post!! Ah, e amei os abajures também! *-*
    Parabéns pela postagem, bjs!

    Visita lá também??
    http://amoreoxigenio.blogspot.com/2013/02/um-circo-de-mentiras.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog! Já tô seguindo!
    Bjo.
    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São ótimas dicas! Nada melhor do que ter um quarto muito bem decorado! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, post muito bom. eu decoro o meu come stantes e mais estantes hahah[

    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Otimas dícas, sonho com a decoração do meu quarto ... psé

    Já estou seguindo aqui ! bjs
    diariodostreze.blogspot.com (visita ?)

    ResponderExcluir
  6. Meu quarto ta precisando ser decorado viu? Falta só a grana.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! É importante cada item citado acima, mas... Força de vontade eu tenho, só me falta arrumar um dinheiro ou convencer a minha mãe de fazer uma reforma no meu quarto. Estou seguindo o blog flor, amei aqui. Se puder, visite o meu, irei adorar lhe ver por lá! Beijos e tenha uma ótima semana. ☺ Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho é dar aquela 'arrumada' no meu quarto , eu estou começando com os enfeites e depois vou ir arrumando com o tempo õ/

    Gostei demais do post, parabéns pelo blog

    http://onovocaraigual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, e essas decor em detalhes, estão um luxo!!!
    Aproveito pra convidar a todas pra participar do #concursocultural da #Piccadilly, e seguir o blog.
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade, que algumas coisas podem melhorar toda a decoração do quarto! *-*'
    Abajures deixa tudo tão lindo! ♥

    beijinhos~
    Sabe, tipo assim.
    http://sabetipoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir