quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Especial livros: Para quem gosta de doces

Olá meninas! Primeiramente, feliz ano novo a todas e tudo de bom!
Mas, enfim, eu estava perambulando pela livraria Saraiva esses dias atras de um presente e eu (que particularmente adoro culinária) encontrei tantos livros de receitas adoráveis que foi difícil não levar todos. Então, para aquelas que também adoram esses livros como eu, eu resolvi fazer esse post com livros não apenas de receitas, mas receitas doces, que são lançamentos e/ou fáceis de encontrar em livrarias.


O livro do brigadeiro é um livro pequeno mais muito fofa e com receitas incríveis. Varia de sabores de brigadeiro como brigadeiro de menta, até receitas como sopa de brigadeiro quente com conhaque (que fica tipo um creme de chocolate que da agua na boca!). O livro custa 38,90.


500 cupcakes & muffins é um livro para quem gosta de mini, de porções pequenas, de algo mais fofo e individual. Esse livro tem incríveis 500 receitas (como diz no título)! Tem cupcakes maravilhosos e até receitas de muffins salgados que eu adoro. O livro custa 49,00.


Nutella... É um livro muito fofo, ele é pequeno e tem o próprio formato do pote de nutella. Nele você encontra receitas geniais e que agrada a todos os gostos. Vai desde as mais simples como "fatias de pão com nutella" até as mais elaboradas como "bolo de natal de nutella" ou "sorvete de nutella". Afinal quem não gosta de nutella? O livro custa 44,90.

Laduréé paris doces é definitivamente o livro perfeito para quem gosta de doces finos ou adora doces franceses. Eu admito que já era fã da Laduréé só pela perfeição de seus doces. Mas depois desse livro, não tem como não se apaixonar. A embalagem é tão linda que você se sente abrindo a própria caixa de macarons da Laduréé. E entre as receitas, claro que não falta a dos clássicos Macarons. O livro custa 99,90.

O mundo dos cupcakes é o meu livro preferido. Eu fiquei completamente apaixonada quando ganhei, e tenho que admitir que ele me ensinou muitas e muitas coisas. Algum tempo depois de ganhar esse livro eu ja estava quase que uma expert em cupcakes. Ja fazia em todas as datas e de diferentes jeitos, ja que no livro ele ensina tanto a receita completa, como também te ajuda a montar a sua. Esse é com certeza  o meu melhor livro de doces. O livro custa 65,00.


O post termina por aqui, mas espero que tenham gostado meninas! Um beijo grande a todas e um feliz 2013. Aproveitem as férias!!! ;D

Um comentário:

  1. Adorei o post, nossa que delícia! *---*
    Estou seguindo! :D

    Respondi uma tag e te indiquei para respondê-la também!
    Dá uma passada no meu blog para conferir as perguntas :D

    O link da tag: http://madchenstein.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag-selinho-da-indicacao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir