quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presentes para dar no natal.

Olá meninas! Bom, como todas sabem, o natal é daqui a 7 dias. E se voce esta querendo dar um presente para uma pessoa mas ainda esta enrolada sem saber o que comprar, relaxa. Eu posso ajudar voce! Trago uma lista com várias opções de itens para voce comprar, independente do sexo do presenteado e com diversas faixas de preço, para caber no seu bolso.

Perfumes
Aqui estão lojas e sites que eu indico para voce se estiver procurando perfumes, o que eu acho um ótimo presente - O boticário, Natura, Mahogany, Victoria Secrets e Sephora.

Hidratantes

Um kit de banho e hidratação também é um ótimo presente para quem gosta de se cuidarMahogany, a Loungerie que é uma loja de lingerie mas vende ótimos hidratantes, Natura, Victória Secrets e Kiehl's.


Maquiagem
Seja um batom, uma palheta de sombras, um estojo de maquiagem, uma máscara de cílios ou o kit completo. Maquiagem é sempre um bom presente para dar no natal. Natura, M.A.C, Avon, O boticário, Mary Kay, Vult e Chanel.

Cases
Bom um presente bem simples são as capinhas de celulares que voce pode dar para alguém de acordo com o gosto dela. O preço varia muito dependendo do modelo do celular e da capinha. Voce as encontra em lugares como a santa ifigenia, galeria na Av. Paulista, galeria do rock e shoppings. Ou pela internet na Loja Império, Cases para Iphone, Mini in the box e Big box save.

Eletronicos
Se voce não tem problema em comprar presentes mais caros aqui vão as dicas. Cameras fotograficas, celulares, video games, jogos acessórios para video games, tablets, notebooks ou até quem sabe aqueles utensílios de cozinha maravilhosos que sua mãe quer. - Americanas, Submarino, Magazine Luiza, Ponto frio.


Como outros presentes, eu indico: Box de filmes e seriados, livros, CD's, camisetas, havaianas, acessórios, etc. Indicando outras lojas para voce encontrar o presente perfeito.
Para livros cds, filmes, séries, jogos, etc: Saraiva, Lojas Americanas, Submarino.
Para enfeites, acessórios para o quarto e lazer Loja Imaginaruim e Mayfield.
Para roupas e acessórios: Loja Marisa, C&A, Equss, Renner, Emme, Cavalera.
Outros: Santa ifigenia, galeria do rock, Pari, 25 de março, brás.

Bom natal a todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário