quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De volta a ativa!!!


Oi Oi meninaaas! Faz realmente muito tempo que eu não entro aqui, e eu estava com saudades então resolvi voltar e também vim me explicar. Bom, ai vão os motivos pelo qual eu fiquei fora por tantos meses:

  1. Eu estava muito mal nos estudos, então tive que me dedicar inteiramente a eles para melhorar minhas notas.
  2. Eu tava meio tristinha e sem vontade de postar.
  3. Eu arrumei um namorado e tava tão feliz que acabei deixando o blog pra depois.
  4. Eu comecei a sair mais e a deixar o PC de lado.
  5. Eu to passando por várias mudanças e situações novas.
  6. Eu não tinha mais inspiração para postar.
Mas então, só pra esclarecer, eu ainda tenho um namorado; eu ainda estou bem feliz com ele; eu ainda estou tentando melhorar minhas notas; e não, eu não vou postar sempre. É que ta meio corrido sim pra mim. Então não posso voltar a postar com aquela frequência de varias vezes por dia. MAAAAS... eu vou tentar postar o máximo que eu puder, sempre que eu tiver inspiração será um novo post sendo bolado. Eu não vou postar  toda hora por que eu quero voltar com o blog como um hobbie, e não como uma obrigação. Eu espero que as leitoras voltem a me visitar, e quem sabe eu não crio uma page no face pro blog? :D
Bom, vou pensando sobre como serão os próximos passos e sempre que tiver novidades, ideias, e notícias eu aviso. 
Obrigado pela atenção meninas!
Beijos, Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário