quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lista de para 2012

Oi oi meninas, hoje eu vim falar de um assunto que sempre me deixava entediada, que são as listas de final de ano. São quando as pessoas fazem uma lista no final do ano para cumprir no começo do ano que vem, e normalmente enchem de itens que elas querem mas sabem que não vão conseguir. Porque afinal, de que adianta escrever que vai malhar muito e não se dar ao trabalho nem de levantar do sofá?! Bom, eu sempre achei isso uma perda de tempo, PORÉM, eu encontrei inspiração para fazer a minha lista com coisas que eu realmente quero e realmente vou conseguir! Vou postar aqui a minha, e quem sabe vocês não se inspiram para fazer a sua também? Haha ^^

Fazer o blog ter mais sucesso: essa eu sei que eu consigo, porque eu tenho tempo e vontade também. Então vou começar a colocar essa em pratica em janeiro eu prometo!

Começar minha coleção de HQ's: sim, eu sou uma menina e adoro revistas em quadrinhos da Marvel. Eu quero ter uma coleção bem grande de HQ's e também das camisetas das minhas bandas favoritas (muitas).

Estudar bem mais: sim eu realmente consigo se eu quiser, e eu realmente preciso disso. Aprender bastante e me dedicar bastante aos estudos para ser uma boa geek, e não me tornar mais uma dessas garotas que não tem nada na cabeça além de cabelo.

Melhorar minha habilidade culinária: Eu sou boa na cozinha, sou mesmo. É que nos últimos meses eu simplesmente parei de cozinhar por vontade de própria, o que eu sinceramente acho bem ruim. Eu vou arrumar inspiração para voltar a cozinhar e surpreender todo mundo com a minha comida. Vou mesmo! 

Melhorar minha habilidade no teclado: pois é, eu toco teclado. Acontece que eu sou bem ruinzinha nisso, tipo nivel "super easy" ou "super noob" (as nerds entenderão). O que eu queria era melhorar e quem sabe conseguir tocar "Come as you are" ou "Blackbird" direitinho.

Juntar dinheiro: é, eu sei que isso parece complicado, mas para mim não é tão dificil assim, e eu tenho um cofre que é perfeito para isso! Haha ^^

E ai, vai fazer a sua?

7 comentários:

  1. Que tudo isso seja realizado.

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAA,eu queria aprender a tocar teclado e logo depois piano,que eu acho o instrumento mais legal da face da Terra!!!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Sorte com estas ! Tente fazer tudo ;)

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ter o blog mais famoso, juntar dinheiro e estudar mais.
    BeijoBeijo.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Que legal que você toca teclado, queria aprender a tocar! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voltando para agradecer a todos que comentaram, obrigada pessoal! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei muito seu blog <3 Eu também sei tocar teclado ^^
    Seguindo seu blog :)

    blogcherrydream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir