sábado, 22 de outubro de 2011

Como fazer uma festa: Halloween

Olá meninas, como o dia 31 já está chegando eu resolvi fazer um post para te ajudar a dar uma super festa de Halloween. Para você aproveitar bastante a data sem fazer muito trabalho ou gastando muito dinheiro!

Decoração: essa é a parte mais importante, o lugar tem que ter uma decoração que faça as pessoas descobrirem o tema só de olhar para o lugar. E é bem melhor quando há uma decoração com clima macabro!
Invista em caveiras, abóboras, velas (muito cuidado, pode substituí-las por luminárias), teias de aranha, fantasmas, morcegos, corvos, etc.










Músicas: como cada um tem um gosto musical, toque de tudo na festa  invista em músicas que deem para dançar ou pular. Pode ser com DJ ou com um som básico mesmo, mas que seja bem alto. Não se esqueça, não importa o gênero musical, sempre toque os clássicos.


Comidas: as comidas tem que ser de acordo com a decoração, mas sem deixar de ser deliciosas e bem organizadas. Invista em cupcakes, sanduíches, drinks, salgados, biscoitos etc.






Fantasias: aposte em fantasias de zumbis, bruxas, fantasmas, cisne negro, lendas do cinema, ou da música, desenhos animados, etc.









Extras: voce pode investir em lembrancinhas como chaveiros, bebidas em frascos de poção, bottons, bolsinhas de abóboras, ou saquinhos de doce.



Gostaram? Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei as dicas,super importantes para um bom Haloween!Pena que não vou comemorar :(
    Ah!E obrigada de verdade por passar lá no CT,já estou seguindo aqui viu flor?
    Beijinnhos ;*
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que vontade de fazer uma festinha, gostei das dicas!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria fazer uma! *0* não teria muita paciência para fazer, mas pelomenos adoraria IR em uma ;D
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas. Eu fui em uma na sexta, e foi uma das melhores festas que ja fui. Me inspirei nela para fazer esse post!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Queria tanto ter uma festa de Halloween pra ir, rs. Amei o blog! Se quiser dar uma olhadinha no meu: rainbow8girl.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir