Cyd (a protagonista) é um pouco de cada garota: tem problemas familiares, problemas pessoais, mas consegue ser alegre e vibrante. Ela ainda carrega dentro de si uma alma de criança, mas já enfrentou de cara problemas bem adultos. Pão-de-Mel é o nome da boneca de Cyd, que ela ganhou do pai biológico na primeira vez que o viu e nunca mais largou. A boneca pareceu ao meu ver uma válvula de escape que Cyd arranjou do resto do mundo.
No decorrer do livro nós vemos como ela passa a reagir com a família, e que família de verdade vai além de laços de sangue.
Pão-de-mel
Cupcake
Agora a história é toda sobre Cyd tentando virar adulta. A sua mania de ficar delirando sobre como seria o mundo perfeito diminuiu e ficou mais engraçada. O clima de lidar com assuntos delicados diminui, agora Cyd está mais velha e não fica usando drogas e engravidando por aí.Cyd Charissse agora é moradora oficial de NYC, maior de idade e com seu interesse culinário assumido. Pessoalmente a coisa que mais gostei foi que ela largou do Siri no livro anterior e agora está tentando focar em si mesma.
|
E ai gostaram? Comente sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário