terça-feira, 26 de julho de 2011

Luto.

Desculpem dar essa notícia atrasada aqui no blog. É que eu estava tentando me recuperar, eu amava a Amy Jade Winehouse. E estou tão triste quanto os familiares da Amy, então vou postar aqui a minha homenagem a ela!!!


Eu ainda tento pensar que é mentira, sabe como é né? Quero dizer, voce faz idéia de como eu fiquei ao ver na Tv, os repórteres anunciando que a grande Amy Winehouse se foi? Eu fui teimosa e resolvi não ir no seu show quando voce veio ao Brasil, e esperava ir em outro, mais eu nunca vou ter essa chance de novo. Duro, sabe? Por que mesmo que seus coração esteja parado, e o som da sua voz esteja silencioso, eu terei voce guardada aqui comigo, junto com os meus ídolos mortos, meu coração será seu querida, que mesmo sendo chamada de drogada por alguns, para mim é chamada de lenda. Eu nunca me esquecerei de voce, Amy Winehouse. A melhor voz de todos os tempos. Eu sei que tudo que voce fez foi por causa da dor que voce sentia no seu coração, e que foi automaticamente passada para mim, depois de ouvir que voce, minha lenda, se foi. 
Pode acreditar, eu nunca estarei exagerando quando eu falar sobre voce ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário