quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Top 5 reality shows.

 Bom, como eu sou o tipo de garota que não curte muito BBB, nem A fazenda, eu vou colocar aqui 5 Reality shows que curto que são um pouco diferentes.


5º lugar - Por um fio.
É um Reality muito legal, onde os participantes tem que cumprir desafios fazendo cortes de cabelos, ou pintado cabelos, o vencedor dos desafios fica imune na eliminação.

4º lugar - Esquadrão da moda.

Nesse Reality uma mulher que se veste mal é selecionada, elas recebem muitas dicas e aulas de como se vestir bem. Despois eles jogam todas as roupas dela fora e lhe dão 10.000 para comprar roupas novas e bonitas.

3º Lugar - 10 anos mais jovem.

Nesse reality eles selecionam pessoas de aparencia mal cuidada e lhe oferecem dezenas de tratamentos que no final a deixarão 10 anos mais jovem do que sua idade normal.

2º Lugar - Temporada de moda capricho.

Eu adoro esse Reality por que é um dos poucos sobre moda que eles concorrem a um estágio. Eles tem vários desafios, mais sempre crindo um look. Look para balada, romantico, com acessórios, baseado em uma it girl, ou coisa assim.

1º lugar -Brazil Next Top model.


Esse reality mostra o que as selecionadas precisam passar até conseguir ser a top model vencedora. Elas tem vários ensaios onde tem que mostrar se tem potencial para ser uma Top model.

 Espero que tenham gostado, comenta ai!
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu adoro esses realitys,
    amo demais o Esquadrão da Moda,10 anos mais Jovem e Temporada de Moda Capricho!


    http://www.charmingcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de Esqudrão da Moda e de Ìdolos quando passava no SBT.

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir