domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ser diferente.

 
Uma garota diferente, não escolhe ser assim, ela simplesmente é assim, ou ele escolhe ser diferente, mais não para chamar a atenção, mais para estar satisfeita com sigo mesma. As garotas que se acham diferente simplesmente por que gostam de uma coisa ou outra diferente de todas não é diferente, nem aquela que sonha em ser diferente. Por que se você sonha em ser diferente você já devia ter começado a ser!
Eu sou uma garota diferente! Porque?

  1. Eu não tenho preconceitos com pessoas de raças diferentes, nem com doenças e problemas.
  2. Eu fico acordada até as 4:30 AM para ver a luta do Anderson e do Vitor.
  3. Eu não fico louca por um ídolo, eu o respeito sem deixar de admirá-lo.
  4. Eu quero dar para o meus filhos TUDO que eu não tive.
  5. Eu quero ter uma familia bem grande e amar a todos de jeitos diferentes.
  6. Eu não quero um piercing nem uma tatoo. Eu quero pular de para-quedas, ter minha loja de roupas, meu carro, e minha casa.
  7. Eu não quero fortuna, eu quero uma casa onde caiba eu e minha familia, e não uma casa para me perder.
  8. Eu vou realizar todos os meus sonhos SIM!
  9. Eu amo cozinhar para todos, e contar histórias engraçadas para fazer todos se sentirem bem.
  10. Eu não tenho necessidade de ter um namorado agora.
  11. Eu só preciso de um lápis e uma folha para me expressar.
  12. Eu tenho um blog com 29 seguidores a 1 ano, e mesmo assim não o abandono.
  13. Eu tenho uma vida deliciosa, e nunca vou me arrepender de tudo que eu faço. Seja certo ou errado!
 Eu amo ser diferente, e há mais de 1 milhão de motivos para eu ser diferente, eu sou assim por que eu nasci assim, e por que eu resolvi ser assim!
Sou diferente de vários jeitos diferentes, e você também pode ser.

2 comentários:

  1. rs, realmente. ser 'diferente' é fundamental =)'

    compartilha de algumas 'diferenças' assim que nem as suas OIASDLKASL

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post vc escreve super bem adoro o jeito q vc pensa ...Gostaria que mais adultos tivessem seu jeito de pensar!!

    ResponderExcluir