domingo, 30 de janeiro de 2011

Os óculos para o verão.

Um acessório que não se pode faltar é o óculos! Principalmente no verão, é um acessório que te dá atitude e fica um charme se usado corretamente. Mas para usar corretamente você tem que usar um óculos que tenha a ver com você, então ai vai os modelos e as dicas para vocês:
 
óculos



  1. Óculos gatinho: Esse modelo ainda não foi muito aceito aqui no Brasil por que a maioria prefere um óculos mais simples. Porém, para usá-lo você tem que saber o que esta usado, a pessoa que usa um óculos gatinho, tem que ter atitude para mostrar que usa o óculos por que gosta, e não ligara para os comentários que as outras pessoas farão, isso torna você uma pessoa ideal para esse modelo!
  2. Esse óculos é um modelo bem aceito no Brasil, por mais que ele seja grande, pode ser até um pouco simples, e seu objetivo é chamar a atenção. É um modelo que fica bom em muitas pessoas, mais pode acabar ficando estranho em pessoas com pouca testa, o que dará a impressão de que o óculos estará meio levantado.
  3. Aviador: Esse modelo além de muito usado por homens e mulheres, fica bonito em qualquer um, mas é com eu disse, use um óculos que te faça sentir-se bem, e que mostre como você é!
  4. Esse modelo fica melhor em grau do que em óculos de sol, por que além de ficar mais bonito em modelo grau, você terá vários outros modelos para usar para o sol, mas sempre será a seu critério usar de grau ou de sol, ou até mesmo, lentes de sol com grau.
  5. Coração/maçã: Esse modelo é perfeito para pessoas divertidas, que gostam de festas, e não se incomodam de sair para qualquer lugar com um óculos que é a sua cara.    
  6. Wayfarer: Esse modelo é um clássico, é usado por pessoas com muita atitude e que gostam de coisas retrô, esse modelo é particularmente lindo, e antigamente era usado por grandes músicos de Rock e Jazz, o que era um charme e tanto.
  7. Esse modelo eu particularmente amo, por que além de ter atitude para usar esse óculos, você tem que ser bem a cara dele, acho que fica lindo com um look retrô, como o grande John Lennon usava.
 Espero que tenham gostado! Então, saibam escolher seu óculos, ou os óculos irão escolher você. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário