terça-feira, 4 de janeiro de 2011

10 looks "Streets"

Boa noite, hoje eu resolvi fazer essa postagem sobre looks "Streets", que são obviamente as roupas que se usam na rua. Sério, na rua mesmo, por que quem é estilosa de verdade se veste bem até na hora de dormir, e como voce poder usar esses roupas para ir na "25 de março", até dar um pulinho la na Paulista, ou na catedral da fé, qualquer lugar. Essas roupas são ótimas para você que gosta de sair para conhecer ou fazer compras na cidade! Elas vão desde as mais simples, até as mais elegantes e estilosas, então vê ai e entende.   
Antes de postar os looks aqui, tenho que dizer que eu mesma que montei no site. Eu não peguei de outro lugar a não ser minha conta no site!












Gostou?Então comenta ai vai!





Nenhum comentário:

Postar um comentário