domingo, 30 de janeiro de 2011

Loja da semana:

Hoje vou indicar para loja da semana, a loja PUKET.
A Puket é uma loja de pijamas, lingeries, e meias. Pode até parecer um coisa simples, mais a loja tem tudo tão caprichado e lindo, que você vais esquecer das outras lojas assim.
Vou postar aqui algumas coleções da Puket, olha ai e diga o que acha:









 Visite o site e confira: www.puket.com

Os óculos para o verão.

Um acessório que não se pode faltar é o óculos! Principalmente no verão, é um acessório que te dá atitude e fica um charme se usado corretamente. Mas para usar corretamente você tem que usar um óculos que tenha a ver com você, então ai vai os modelos e as dicas para vocês:
 
óculos



  1. Óculos gatinho: Esse modelo ainda não foi muito aceito aqui no Brasil por que a maioria prefere um óculos mais simples. Porém, para usá-lo você tem que saber o que esta usado, a pessoa que usa um óculos gatinho, tem que ter atitude para mostrar que usa o óculos por que gosta, e não ligara para os comentários que as outras pessoas farão, isso torna você uma pessoa ideal para esse modelo!
  2. Esse óculos é um modelo bem aceito no Brasil, por mais que ele seja grande, pode ser até um pouco simples, e seu objetivo é chamar a atenção. É um modelo que fica bom em muitas pessoas, mais pode acabar ficando estranho em pessoas com pouca testa, o que dará a impressão de que o óculos estará meio levantado.
  3. Aviador: Esse modelo além de muito usado por homens e mulheres, fica bonito em qualquer um, mas é com eu disse, use um óculos que te faça sentir-se bem, e que mostre como você é!
  4. Esse modelo fica melhor em grau do que em óculos de sol, por que além de ficar mais bonito em modelo grau, você terá vários outros modelos para usar para o sol, mas sempre será a seu critério usar de grau ou de sol, ou até mesmo, lentes de sol com grau.
  5. Coração/maçã: Esse modelo é perfeito para pessoas divertidas, que gostam de festas, e não se incomodam de sair para qualquer lugar com um óculos que é a sua cara.    
  6. Wayfarer: Esse modelo é um clássico, é usado por pessoas com muita atitude e que gostam de coisas retrô, esse modelo é particularmente lindo, e antigamente era usado por grandes músicos de Rock e Jazz, o que era um charme e tanto.
  7. Esse modelo eu particularmente amo, por que além de ter atitude para usar esse óculos, você tem que ser bem a cara dele, acho que fica lindo com um look retrô, como o grande John Lennon usava.
 Espero que tenham gostado! Então, saibam escolher seu óculos, ou os óculos irão escolher você. Beijos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltando as aulas!!!

Para alguns volta as aulas é maravilhoso e muito legal. Mas para outros é motivo de chatiação e perda de tempo.
Bom mesmo achando algumas coisas chatas na escola eu tento aproveitar ao máximo meu ano lá, e meus amigos, mais odeio aparecer feia e mal arrumada na frente dos outros, então vou dar umas dicas para o que usar na escola para ficar mais bonita.

Oque levar ou usar?:

makes


Básico:
  1. Lápis de olho.
  2. Base.
  3. Blush.
  4. Gloss ou batom.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo clipe do fresno.

O novo clipe do fresno esta muito diferente de qualquer outro, esta realmente incrível, eles nos surpreenderam!
Sem falar que a letra da música esta impecável! De verdade, eu adorei o clipe, então deem uma olha ai e comente se gostaram.
Beijos!


domingo, 23 de janeiro de 2011

Voltei!!!


AAAI, que saudade que eu senti desse blog! Do nosso blog meninas!
E claro que eu voltei com várias novidades,vou contar tudo!
Primeiro, eu fiz um curso de cupcakes (esses bolinhos ai em baixo)

Foi muito interessante, porque eu ja sabia fazer, e agora que fiz o curso estou fazendo melhor!


Também fiz um curso de férias sobre fotografia, la eu apredi muita coisa, e espero usar tudo que eu aprendi, foi muito legal fazer esse curso, ele durou 3 dias, por 4 horas e foi de graça!

Bom, também aproveitei o tempo para ir em uma design de sobrancelhas, ela cobra super barato, e pode apostar que valeu muito a pena, o ruim é que fica longe da minha casa, mais eu fiz!

Bom, eu também curti uma piscina e tomei um belo Sol. Mais agora eu to de volta, e chega de férias, vou voltar para postar bastante! 
Beijos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Link-me

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTkauQU-gB9OI2KJSvJzVtK11kek3tEuqILZqSdKAWehiTy8Cx_aHDWuT68vmggUc2d-ALTjd3kH1IJ8CQ8m43dj8hxRTjTxKNcN9ZTmsffcEvnMg2ZX6IbP78CoRLQKAMjhCaBbueij5C/s1600/1.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqYU8dfBIauOaq_Kh4a6JLk0Z5c0zhEdgR4n6l1sKoir9-sk5oXmz8tmGwr8epEsdCvwNmiHpSCemCYRrjE3VQDG2cPITij9v0nuDLDTfS6q6rMw1QWlpmDRqrK_VWDzJA9QKARX-4iFy0/s1600/2.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUJNGGdpUZbVOJc9WxPOmr3yP1rkKaoqnwuGf4gpCrL2unv9Zsq77XIbbD7hqqvqCeqxeZpjnNdlpgNbpmm_8dh05HzEfagxu6j5IDCpLIsTRpAKM0-LmP1XMQOKWhQNMjRHlU2CAyiq8t/s1600/3.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQACIdt6FMDRebpihHBqraeJ7t_bqf4lkKoHZNTdmwb2cUXUIS0jmsQ2fBdt1t6lM3-q3EdW_kbTndJjHbLoF296tYWz67NbIMglQcrBjDUt7qKnKwX1Rw_6iOUXNt8J_Hx0HlpMoYDyus/s1600/5.jpg

domingo, 16 de janeiro de 2011

Estou de férias!!!


Ai gente, hoje eu saio de férias de casa e do Coisa de Garota! T_T
Tem o lado bom que é eu descansar um pouco, mais eu vou ficar com saudade *-*
Bom eu espero que vocês estejam gostando do blog, ja que eu tento melhorá-lo cada dia mais para nós!
Bom, to atrasada tchau Lindas!
Beijos :*

sábado, 15 de janeiro de 2011

Nesse verão...

Nesse verão você vai saber tudo sobre as tendência, tanto em sites quanto em blogs, mas enquanto os sites ainda não trouxeram muitas opções de roupas e outras coisas para o verão, nós Blogueiras trazemos algumas coisas para vocês! Eu trouxe várias opções para o verão, e tomara que gostem!



(Click na seta para passar as imagens)

E ai gostaram? É só isso que eu tenho para hoje, mas prometo trazer mais coisas ainda essa semana!
Beijos!

Moda: Diversos aneis.

Uma nova moda que não agrada a muitos, são os diversos aneis que as garotas de fora estão começando a usar, isso lembra um pouco uma moa meio "rock", ja que quem usava muitos aneis na mão era o Ozzy osbourne. Algumas garotas usam bem, mais acho que eu não teria muita segurança para usar isso não! Mais deem uma olhada, até que fica bonito em alguns!









Os mais usados são os de coruja! Mais comenta ai qual você usaria! E qual gostou?

Mini-dress


Hoje eu voltei com um post que ja não é uma novidade, mais vale a pena dar uma olhada.
Eu vim para falar do "Mini-dress". Aquele vestido curto, que pode ser encontrados de várias estampas, tecidos, e cortes diferentes. Além disso, ele fica uma maravilha com cardigan, jaqueta, salto, tenis, sandália, chinelo, sapatilha, meia-calça, cintos, e até com camisas por baixo. Ou seja, o vestido cai bem com muuuita coisa, mais calma ai porque também tem que saber usar! Não vale sair colocando tudo que eu disse que cai bem, tudo de uma vez, então da uma olhada ai como outras garotas usam!













Eu sei que você gostou de um ai em cima, então comenta ai! :)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Moda: Barriga de fora.

Nossa, agora uma moda que esta bombando fora do país é a barriga de fora. E para completar, as garotas usam os shorts com uma camiseta curta, eu gostei, mais da uma olha você, e comenta oque acha!








Comenta ai sua opinião, ela é muito importante para nós! :) 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu quero um bichinho!


Bom, esse sim é um assunto que eu entendo bem, e como eu ja tenho os meus bichinhos, vou dar dicas para você cuidar, escolher ou comprar os seus.
Confie em mim, eu ja tive vários cachorros, gatos, passarinhos, até insetos! kk


Escolhendo seu bichinho:

Essa é a hora mais importante, por que você terá de descobrir qual bichinho você: Quer, pode ter, sabe cuidar e etc.

  • Se você quer um animal que brinque: Cachorros, gatos, hamsters, porcos, passarinhos, macacos. 
  • Se você quer um animal calmo: Coelhos, ratinhos, corujas, peixes, gatos, rãs, cobras, aranhas.
  •  Se voce tem uma casa pequena: Hamsters, coelhos, gatos, rãs, macacos, porcos, aranhas, peixes.
  • Se você tem casa grande/quintal: Cavalos, patos, cachorros, gatos, cobras, porquinhos da índia, passaros, cabras, outros.
  • Filhotes: A maioria precisa do leite da mãe para crescer bem.
  • Urina e fezes mais fedidas: Coelhos, Hamster, gatos, corujas, etc. 

Gatos 
Animais calmos, adoram carinho, brincam moderadamente, não precisa de tanta atenção, faz necessidades na caixa de areia, e fica solto pela casa.
Cachorro
Animal muito brincalhão, carinhoso, sentimental, fácil de domesticar, precisa de atenção, dorme em caminhas, no chão, poltronas, e até em camas de verdade.


 Coelhos
Animal calmo, brinca bem pouco, fica solto pela casa, ou em gaiolas, não tão fácil de domesticar, gosta de carinho, e conforto.

 Hamsters/Ratinhos/porquinhos da índia.

Animal pequeno, brincadeira moderada, gosta de carinho, conforto, difícil domesticar, fica em gaiolas, ou espaços fechados, não muito seguro deixá-los soltos pela casa.

Corujas são animais noturnos.

Procure um animal que se de bem com você, não o escolha apenas pela aparência, não compre um animal só por comprar, compre para cuidar, dar carinho, para ser seu amigo, e procure não deixá-lo trancado, tenha seu bichinho em um lugar adequado como tamanho dele, sempre de a comida certa, algumas comidas podem causar terríveis doenças em animais.  
E acima de tudo, NUNCA MALTRATE UM ANIMAL!

Espero ter ajudado, gostou?
Comenta ai! ;)